sexta-feira, 5 de outubro de 2012

7.000 visualizações... Caçador de mim...


Ultrapassei as 7.000 visualizações e estou feliz...
Só quero deixar aqui umas palavras doces, da doçura que sinto e me impermeabiliza o coração.
Não foi fácil manter este blogue, não foi difícil, só que às vezes dentro de nós existem razoes que o próprio coração desconhece. São essas razões inexplicáveis que muitas vezes atrapalham as nossas mais profundas emoções.
Sou assim um pouco instável, ou muito, depende de tanto...
Não sei do que depende, mas de uma coisa tenho a certeza que são estas visitas que me ajudam a continuar e a esquecer os medos e máscaras que me impediam até de começar.
Por todas estas visitas à minha casa colorida, cheia de escrita e musica, cheia de tristezas e alegrias, cheia de pedaços de mim, que só me resta convidar-vos a continuar, a animar o meu coração e até a escrever. Comentando e aumentando a troca de experiências.
Cada vez sinto mais que precisamos de comunicar e trocar o que de facto somos sem mais nada, nós.
O meu blogue é uma sombra do que sou mas o caminho para o real que procuro aqui.


Obrigada por tudo.
Só sei que sou feliz!







Sem comentários:

Enviar um comentário