sábado, 13 de outubro de 2012

Silêncio...



Terminou mais um dia...
Desde manhã que estou a pensar, a rir e ao mesmo tempo a discordar comigo própria.
Como me engano com alguns pensamentos que parecem reais, só que são pura ilusão. Fazem-me acreditar que para lá chegar é só ir com força, sim, a força do  pensamento. Como se pudesse materializa-los e aconchegá-los no colo, como se fossem intenção do coração.
Não o são... Então porque os alimento? Porque Deus mos mostrou? Para os poder escolher?
Para tanta coisa, quero resposta, mas não quero, não aguento...
Quem és tu para quereres?
Quem és?
Não sei...
Só sei que não sou a voz do silêncio...
Sou a ressonância do meu próprio eco...
Sou mais livre que a ilusão...
Sou um rasgo imperfeito de um coração que se teima em moldar...
Para se sentir crescer...
Admirar a beleza e ir...
Regressar a si...
E recolher-se...


Sem comentários:

Enviar um comentário