terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tempo... Tempos...

Hoje tive que sair. Estava destinado assim.
Com a greve de comboios tinha que sair de casa mais cedo. Passeei por cascais e lá parti rumo a Oeiras.
Vivi tantos anos em Oeiras, que já sinto saudades desses tempos. Ultimamente costumo passear e ir lá muitas vezes. Como tinha tempo, fui até à praia e passeei por ali, admirando cada momento da paisagem.
Sempre gostei do mar... Sempre me senti bem ali... e por isso agradeci ao céu ter-me dado tempo, para ter tempo de reviver os meus tempos passados.
Levei a minha máquina e desde a estação fui fotografando cada momento que achava interessante. Achei quase todos... Eram todos momentos especiais.
As pessoas paravam e olhavam para mim, não percebiam bem o que fazia... Com a minha máquina semi-profissional, ficavam baralhadas. Será que está a espiar alguma coisa? E acertavam mesmo... Espiava as recordações que permanecem ainda hoje por ali...
Oeiras Respira luz... Calma...
Oeiras respira recordações e transformações...
Oeiras a loucura da mudança...
A transformação interna de tanto por onde passei.

























Sem comentários:

Enviar um comentário