sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dias assim...



Recebi mais um dia na minha vida.
Cada dia é uma nova prenda que me alegra e me diz: Que bom estar aqui.
Os dias têm cores, sons e sabores. São dias assim que nos marcam e nos ajudam a crescer.
Ontem foi um dia com um começo especial no dia de hoje.
Os dias são pequenos retalhos que nos ajudam a construir autobiografias em folhas de papel pintadas em corações.
Raios de luz que passam por janelas invisíveis e que ao longe se tornam num passado bem certeiro.
Quem me dera um dia pegar num pincel e imaginar-me a pintar cores feitas por mim.
As cores de que sempre fugi. O branco que hoje deu passagem ao sonho azul. O preto que caiu e continuará a cair até se cansar de mim.
Por tudo isto existem dias bonitos... Como este assim...




Sem comentários:

Enviar um comentário