sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje...

Hoje à tarde... Carcavelos...

O tempo estava sombrio, chovia e aproximava-se a hora de ir...
Fui...
Aproximei-me de mim e vi-me de uma outra dimensão. Não era só eu que estava ali, estavam outros que outrora conheci e nunca mais os lá vi. Vieram para conversar, conversavam comigo há muito tempo, mesmo muito. A tal ponto que me julgava eles.
Não o sou.
Estou contente por me ter comprometido e assumido como o ser que sou...
Como todos somos, seres de luz.
Existem dias ou momentos que nos ficam nas células registados e hoje foi um deles.
Se duvidei inconscientemente que não via a luz, neste momento já não posso duvidar, porque me sinto transformada por ela. Por tudo o que a vida me deu, sinto-me muito feliz.
A felicidade habita no meu coração, sentir este tipo de felicidade é entregar-me à confiança de uma protecção que só a fé a conhece.
A fé de que fazem o que é melhor para mim e  porque não entrego tudo?
Porque quero controlar...
Quantas vezes digo: Quero?
Vezes sem conta e porque fazia eu de conta que não dizia... porque queria controle e fugia do desconforto...
Até na minha profissão tenho sido inspirada e nunca tinha percebido nada... Só sentia com o coração, e porque senti e não racionalizei nem controlei, por tudo isto continuo na minha missão tão grata e tão bela de realizar a sabedoria.
Uma sabedoria que se foi ascendendo até à sua origem. Os Mestres que me iluminam e me ensinam a cada momento, a cada hora são a maior inspiração que se pode ter e sentir.
Quem me dá a boleia lá para cima e fomenta a minha viagem e a guia, é uma das pessoas que mais reconheço aqui e que chamo porque sinto: A minha maninha...
Se não fossem as boleias da minha maninha de certeza não estaria aqui a escrever o que sinto...
E se sinto tanto é porque este tanto neste momento é a dose certa para mim...

Hoje à tarde... Carcavelos...

Hoje à tarde... Carcavelos...
Hoje à tarde... Carcavelos...

Hoje à tarde... Carcavelos...

Hoje à tarde... Carcavelos...

Hoje à tarde... Carcavelos...

Hoje à tarde... Carcavelos...


Sem comentários:

Enviar um comentário