terça-feira, 14 de agosto de 2012

Barquito de papel...

Estou prestes a realizar um sonho...
Daqui a pouco saio de saco na mão e mochila. Roupa quente e também roupa fresca. Espero que o tempo seja propicio para a viagem.
Não me posso queixar de nada, tenho tido a boa fortuna de ultimamente os meus sonhos se concretizarem. Deixei de me lamentar e entrego-me a Ele. Desde que me comecei a entregar tenho recebido grandes dádivas. Uma das maiores dádivas tem sido a amizade. Sou tão difícil em fazer amigos, mas quando os faço ficam para a vida. Tenho amigos para a vida, logo a minha vida tem que ser feliz.
São amigos para todas as ocasiões, e todas as ocasiões são poucas para estar com eles.
Sabes Deus, tenho tido vontade de correr e agradecer ao Universo ser tão nosso amigo. Nunca tinha percebido, aliás achava-me desprezada pelos teus braços e só há bem pouco tempo, percebi que isso era amor, para me deixares crescer e perceber, a grandiosidade que tudo é.
Hoje estou repleta de fé, rendo-me a tudo e aí vou flutuando e emergindo de dentro de mim.
Vou saber quem de facto sou... Além de me ir descobrindo, vou-me apercebendo do quanto se deve aproveitar tudo o que vida nos dá. Somos da vida, Somos...
Espero voltar com novas histórias para contar e fica sabendo que és tu que me vais ajudar a contar.
Porque estás comigo sempre e tenho que confiar...
Acordei e recebi uma mensagem do meu amigo e irmão de sempre muito bonita. Hoje sei que é um dia especial. A nossa vida cruzou-se e transmutou-se de mãos dadas. Já brincámos noutros tempos e nestes tempos dei por mim a andar de trotinete, a saltar no tampolin e ser tudo o que resta de mim.
Criança a navegar num barco à vela de papel...
Ter o céu como céu...
E o resto voltarei aqui...


1 comentário:

  1. Olá Lurdes,
    Calculo que vás completamente em (Harmony)a e, em total sintonia com o Céu.
    Deixa-te ir...
    Quando voltares, conta como foi...

    Um grande beijo, do teu amigo Pedro

    ResponderEliminar