segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amor por revelar



Invade-me às vezes

Só às vezes uma loucura tremenda

A coragem desvanece

Sinto tristeza por não conseguir dizer-te

Transmitir-te

Que habita no meu coração um sentimento

Tão profundo

Tão sentido

Tão sofrido…

Bloqueei – o desde que ele se apoderou de mim

Sinto um sorriso quando te vejo

Um sorriso tão profundo

Que nem o consigo manifestar

Tenho medo de te contar o que mora dentro de mim

Já não sei fingir

Já não consigo fugir

Faltam-me as forças

O amor é tão simples!

Para os outros…

Este sentimento é o limite do meu ser

Do meu sofrer

Porque me magoa

Atraiçoa …

Porque tenho medo de te perder

Nunca te tive

Ridículo…

O medo da rejeição

Da tua rejeição

O não aceitares este sentimento tão singelo…

Guardo este segredo no meu peito

Há tanto tempo!

Sempre disfarçado

Com uma máscara de ilusão…

Tão fácil era só tirá-la

Abrir a porta do coração e deixar o amor manifestar-se

Dizer que te amo há tanto tempo

Que me ajudaste a crescer…

Que me sinto renascer desde que te conheci…

O amor veio e ficou

Abraçou-me

E perdeu-se no tempo que o inventou!

Amar-te!

Rejeitar-te!

Quando sinto que seria tão feliz…

Amar é partilhar o que hoje está separado…

Amar é ter - te e não te ter ao meu lado …

12/04/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário