segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ouvi um suspiro

Ouvi um suspiro por entre as sombras da noite
Nada de mim se modificou apenas o medo prevaleceu
A saudade de não poder reviver o que vivi
Isso que importa
Os sonhos ficam por concretizar
Dão lugar a outros muito mais maduros
Sou um Ser que vive com altos e baixos
Às vezes dou por mim a querer chorar
Por não perceber o que se revolta dentro desta mente
Massacradora
O corpo modifica-se e dá lugar à dor física
Essa dor que não tem palavras que a definam
Nunca ninguém compreenderá que essa dor é real
Pode nascer com o poder de uma mente doente
Mas nasce
Magoa-me e não me deixa ser feliz
Ou melhor eu não quero ser feliz
Chegou o momento de trabalhar esta mente desequilibrada
Que se massacra por nada
E que sempre foi assim
A partir de hoje não o será mais
Porque já me cansei de mim...
Que esse ser que existe
Dentro desta mente
Me ajude e me enfrente a ser Feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário