segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Teatro de Sonho”


Um palco

Um chão repleto de sabedoria

Um ciclo que se abre

Um momento tão louco de fantasia

Vestes que nos pertencem

Rapidamente se despem

Uma frase que nos tocou

Que se aloja em nós

Para nunca mais esquecermos

Quantas vezes nos agarramos a ela

Como uma bengala

Em momentos tão especiais

Como aquele que marcou

Sente - se uma vibração permanecer

Quando nos emocionamos

Quando nos elevamos

E saímos daqui para lá...

Vem dar-nos uma bela lição

Contar uma história

Não só de amor

Mas simplesmente de gratidão.

Este é o teatro que nunca pisei

Que nunca concretizei

Mas que me tornou actriz de coração

Não preciso de palavras

De textos decorados

Preciso apenas do conhecimento

Da entrega

Para tornar este pequeno momento

Numa grande imensidão

Amo o teatro

Começo a amar o ser que o veste

Começo a amar

Tudo aquilo que não me deste...

Porque é difícil dizer abertamente que o meu amor se libertou.

Amo o teatro

Porque me deu tudo aquilo que eu sou....

Feliz ou não

Que importa...

Partimos do mesmo guião

Entregamos as palavras ...

Elas são o que são ...

Só palavras .

24 de Abril 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário