segunda-feira, 25 de julho de 2011

Poesia 1

Olho o passado
Esqueço
Sinto e vejo a facilidade do que não é meu
Um sofrimento juntou-se ao meu ser
Mas nunca
Jamais irei esquecer
Que ele está aqui dentro de mim
Mas não o escolho
Não escolho
Não quero a tua energia
Porque me consomes e usurpas a essência
Hoje vi a minha Energia vibrar
Brilhar
Uma essência dançarina
Que paira no ar e reluz
Roda
Deixando um rasto brilhante e radiante
Afinal consegui ver a luz
Aliás Eu Sou luz
Sou
Sei que sou
Não te vou dar ouvidos
Queres estar aqui
Deixa-te estar
Até podes conversar comigo
Mas pouco me importa o que dizes
Porque já não sinto a tua energia
Até a sinto mas prescindo dela
Estás
Não te posso dispensar
Mas posso ignorar a tua existência
Sabes que o Sol tem calor
O céu é acolhedor
Acolhe-me internamente
E faz-me feliz
Não sei o que vem aí
Mas não é preciso saber
Nada importa porque vou ser feliz
Um êxtase que sempre vivi na ilusão
Mas hoje vou-te deixar entrar
Luz da Imensidão
Vou dar-te espaço
E quando vier veio
Seja o que for
Confio que a tua energia é uma energia tão alta
Que jamais se desapegará de mim
Porque e tua luz
O teu reflexo
O teu saber estão dentro mim
Aqui
Neste pulsar
Neste amar
A providencia.
Tudo o resto queimei
Cortei
Num cenário que não é daqui
Data de há muitos anos
Muitos mesmo atrás
O que significa que com o distanciamento
A tomada de consciência
Vou desapegá-lo de mim…
Nesta dimensão
Neste plano
A tua luz raptou-me
Levou-me para os braços dele
Cansou-me
Torturou-me
E sem forças entreguei-me
É lá a cima
Que Pertenço
E lá para cima tornarei
Mais aliviada
Porque cumprirei uma parte da Missão
E Amar-te-ei eternamente…
Porque estás a vibrar dentro de mim.
Sinto o primeiro rasgo de liberdade…
De uma sincronicidade que sem querer esqueci…
Se tiver de passar pela dor…
Passarei…
Já passei…
E continuo aqui…
Esta alquimia de passar da dor para o relaxe…
Traz-me a calmia.
Paz…
Criou-me raízes que cresceram e se desenvolveram
E nunca se desapegaram de ti…
Até o medo… Venci…
Chorei…
Abracei-te e fundiste-te em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário